Jazz na Avenida: boa música gratuita na orla de Salvador

Quem curte uma boa música não pode deixar de ir conhecer o Jazz na Avenida, projeto gratuito que ocorre já há alguns anos (4!) na orla da Boca do Rio, num espaço ao lado da Caixa Econômica. O som começou de forma tímida, sempre reunindo às sextas músicos e gente em busca de um happy hour diferente. Então o projeto foi atraindo cada vez mais pessoas, que encontraram ali uma forma de curtir uma agradável noite. Hoje o Jazz ocorre também às quintas e sábados, com direito a horário estendido e discotecagem para quem deseja dançar.

O local reúne diferentes atrações a cada semana

Além de contar com apresentações de qualidade, o Jazz na Avenida reúne uma galera interessante e uma oferta de bebidas e alimentação bem bacana. Tem drinks, cervejas puro malte, vinhos (você também pode levar o seu, mas é cobrada a taxa de rolha), acarajé, crepes e espetinhos (foco neste último, que pode vir  acompanhado de fritas e foi apenas o melhor espetinho que já comi na vida).

Espetinho m a r a v i l h o s o

Durante a semana o local abre a partir das 17h e as apresentações geralmente vão até as 22h. Agora chegue cedo, pois o espaço possui banquinhos e mesas superconcorridos. Mas se você não conseguir um deles pode ficar tranquilo, pois muita gente curte o som ali em pé mesmo. Alguma dúvida que o Jazz na Avenida já é uma das melhores opções de happy hour da cidade?

o Jazz sempre conta com um público fiel

Para saber a  programação semanal do local consulte sua página no Facebook.

Obs: como o acesso é gratuito, deem prioridade ao consumo dentro da casa, afinal, essa é a forma deles manterem esse espaço tão legal, né?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *