Sublime Burger é a hamburgueria que faz jus ao nome

Se tem uma coisa com a qual somos exigentes é com hambúrguer. Partindo dessa premissa, podemos afirmar que a Sublime Burger possui um dos melhores da cidade.

My precious

Descobrimos a Sublime totalmente por acaso: o plano era ir em um concorrente, mas ele estava fechado e acabamos indo parar lá. Decidimos então nos arriscar a conhecer o local, que até então não possuía resenha em qualquer blog gastronômico. Para nossa feliz surpresa nos deparamos com um hambúrguer de excelente qualidade e ótimo custo-benefício: qualquer hambúrguer da casa custa 25 reais*, um preço abaixo da média encontrada em estabelecimentos semelhantes em Salvador.

Localizada na Rua das Orquídeas, Pituba, a Sublime possui um espaço pequeno mas ainda assim agradável. Mesas são dispostas na frente do estabelecimento, ao ar livre. Já estivemos lá três vezes e em todas elas fomos muito bem atendidos, mesmo com casa cheia. Sempre estacionamos facilmente e nunca vimos flanelinhas.

O cardápio conta com oito tipos de burgers, incluindo um vegetariano e de frango. De acordo com os responsáveis, o blend dos hambúrgueres é composto por carnes nobres e cortes de primeira; e os molhos são todos feitos na casa (a maionese de ervas é maravilhosa e eles não cobram pela porção extra). A Sublime utiliza queijos finos, como do reino, de cabra e até o Maasdam. O pão é macio e saboroso, podendo ser o rústico ou de inhame (divino).

Precioso: pão de inhame selado com maionese de ervas, 200g de carne, mussarela de búfala, chimichurri, alface, tomate e cebola roxa.

Infelizmente a porção de batata frita é cobrada à parte, mas a recomendamos com força, pois é MUITO gostosa. Quanto ao cardápio de bebidas, a casa conta com as mais tradicionais (água, refrigerantes, suco de uva), opções de chá gelado, e cervejas nacionais e importadas, como Vedett e Duvel.

A Sublime Burger funciona de terça a domingo, a partir das 18h, e não cobra 10% (mas se cobrasse pagaríamos com satisfação rs)!

* Preços de janeiro de 2017.

 

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *